código do Google analytics Presidente da Andifes ministra conferência virtual na próxima terça-feira, dia 7 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Presidente da Andifes ministra conferência virtual na próxima terça-feira, dia 7

Presidente da Andifes ministra conferência virtual na próxima terça-feira, dia 7

por Comunicação publicado 03/04/2020 16h19, última modificação 03/04/2020 19h10
Tema será “Universidade em tempos de pandemia e isolamento social: desafios e responsabilidades”

O presidente da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), João Carlos Salles, ministra na próxima terça-feira, dia 7, a conferência virtual Universidade em tempos de pandemia e isolamento social: desafios e responsabilidades. A atividade acontece a partir das 17h.

Doutor em Filosofia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Salles é professor titular do Departamento de Filosofia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Exerce o cargo de reitor da UFBA desde 2014, tendo sido recentemente reeleito para mandato de 2018 a 2022.

A iniciativa é do Departamento de Enfermagem de Saúde Pública da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP), que está organizando uma série de conferências virtuais interativas para troca de conhecimentos e interação durante este período de isolamento social. Interessados em participar devem enviar nome e e-mail para chefia.desp@unirio.br. O convite será enviado sempre 30 minutos antes do início da conferência.

Também é possível enviar sugestões de temas e de convidados para o mesmo e-mail. As conferências não devem se restringir a assuntos relacionados à Covid-19 e à área da saúde. Conferências com distintos temas estão sendo planejadas, para que esse período possa ser aproveitado de diversas formas: compartilhamento e trocas de conhecimentos, potências e afetos.

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio