código do Google analytics Prazo para submissão de trabalhos ao EIA se encerra no dia 10 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Prazo para submissão de trabalhos ao EIA se encerra no dia 10

Prazo para submissão de trabalhos ao EIA se encerra no dia 10

por comunicacao — publicado 04/09/2014 16h55, última modificação 05/09/2014 12h04
Evento acontece nos dias 2 e 3 de outubro, no CCET

Encerra-se na próxima quarta-feira, dia 10 de setembro, o prazo para submissão de trabalhos ao V Encontro de Iniciativas Ambientais Internas e Externas (EIA) à UNIRIO. O tema desta edição é Sustentabilidade socioambiental em instituições de ensino superior: se não for agora, quando será? O evento acontece nos dias 2 e 3 de outubro, no Auditório do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET).

Há seis eixos temáticos: campos universitários sustentáveis e gerenciamento de resíduos; ética, direito e justiça ambiental; educação ambiental, impactos ambientais, multimídias; iniciativas socioambientais em instituições de ensino; agenda ambiental da administração pública – A3p; e políticas públicas socioambientais.

Serão aceitos até cinco autores por trabalho. Quatro trabalhos completos serão selecionados para apresentação oral, e 16 serão escolhidos para apresentação em pôster. As inscrições para participação no evento devem ser feitas pelo site http://www2.unirio.br/unirio/proexc/eia. Já os trabalhos devem ser enviados para o e-mail eia_evento@uniriotec.br.

Proposta

O EIA é um evento nacional, anual e pluridisciplinar, com origem na Escola de Engenharia de Produção da UNIRIO. A proposta do Encontro é discutir práticas de enredamento de políticas socioambientais em instituições públicas.

Confira as regras para submissão de trabalhos.

O CCET se localiza na Avenida Pasteur, 458, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-3964.