Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Prazo para participar de autoavaliação do curso de Enfermagem se encerra no dia 2 de dezembro

por Comunicacao UNIRIO publicado 27/11/2013 12h25, última modificação 29/11/2013 15h27

O curso de Enfermagem passa pela primeira vez por um processo de autoavaliação. Na primeira etapa, estudantes, docentes e egressos da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) deverão responder a um questionário sobre estrutura do curso, componentes curriculares e qualidade do corpo docente, entre outros tópicos.

O questionário deve ser respondido até o dia 2 de dezembro. Após esse prazo, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) irá analisar as respostas e elaborar um relatório de avaliação do curso.

Estudantes, docentes e egressos da EEAP interessados em participar do processo de autoavaliação devem acessar a questionário, disponível no site http://www2.unirio.br/cpa/autoavaliacao-do-curso-de-enfermagem.