PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Pesquisadora da UFRJ fala sobre os mistérios da montagem viral

Pesquisadora da UFRJ fala sobre os mistérios da montagem viral

por Comunicacao UNIRIO publicado 23/10/2013 12h55, última modificação 23/10/2013 12h52

A professora e pesquisadora Juliana Reis Cortines, do Instituto de Microbiologia Prof. Paulo de Góes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), profere nesta sexta-feira, 25 de outubro, no Instituto Biomédico (IB), a palestra “Desvendando os mistérios da montagem viral”.

Bióloga com mestrado e doutorado em Química Biológica, Juliana tem experiência na área de Bioquímica, com ênfase em Química de Macromoléculas.  Suas pesquisas incluem os temas da espectrometria de massas, proteínas virais, transcrição e tradução in vitro, e técnicas espectroscópicas.

A palestra, que integra o Ciclo de Seminários do Instituto Biomédico (IB), acontecerá a partir das 12h, no Anfiteatro Soares de Meireles (Rua Frei Caneca, 95, sala A-209, Centro).

registrado em: ,