Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Concurso 'Logotipo 30 anos da Escola de Educação da UNIRIO': inscrições abertas

Concurso 'Logotipo 30 anos da Escola de Educação da UNIRIO': inscrições abertas

por Comunicacao UNIRIO publicado 17/04/2018 07h30, última modificação 18/04/2018 09h06

Estão abertas, até o dia 27 de abril,  as inscrições para o concurso Logotipo 30 anos da Escola de Educação da UNIRIOO concurso ocorrerá no âmbito da Escola de Educação e poderão participar todos aqueles que possuem ou possuíram vínculo com a UNIRIO (alunos, ex-alunos, atuais servidores e aposentados).

O logotipo vencedor será utilizado em todos os materiais que a Escola de Educação julgar pertinente, como documentos administrativos, site, cartazes, placas, folder e demais materiais informativos e multimídia, durante o período comemorativo. A arte escolhida receberá um tablet como premiação.

Para outras informações, acesse : http://www2.unirio.br/unirio/cchs/educacao

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio