PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Palestra na Escola de Nutrição aborda consumo de óleos e vinagres

Palestra na Escola de Nutrição aborda consumo de óleos e vinagres

por Comunicacao UNIRIO publicado 16/10/2013 14h05, última modificação 16/10/2013 14h01

A próxima palestra do ciclo “Alimentação e Saúde” abordará o tema “Óleos e vinagres”. Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), o evento acontece nesta quinta-feira, dia 17, às 17h, no subsolo da Escola de Nutrição da UNIRIO.

A nutricionista palestrante, Amanda de Freitas Gouvêa Wanderly, orientará o público sobre a escolha de óleos e vinagres, e como utilizá-los de forma a aumentar a aceitação das refeições e elevar seu valor nutritivo. Graduada em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Amanda tem experiência na área de Nutrição e Gastronomia, com ênfase em Gestão da Qualidade para Alimentação da Coletividade. Atualmente, é mestranda do PPGAN.

A Escola de Nutrição da UNIRIO se localiza na Av. Pasteur, 296, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-7262.

registrado em: ,