código do Google analytics Palestra do PPGAN debate direitos do consumidor no campo da alimentação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Palestra do PPGAN debate direitos do consumidor no campo da alimentação

Palestra do PPGAN debate direitos do consumidor no campo da alimentação

por Comso publicado 08/10/2018 15h35, última modificação 09/10/2018 09h06

Você sabia que pode inspecionar cozinhas de restaurantes? Medidas de higiene e de conservação previnem a contaminação dos alimentos por micro-organismos que podem afetar a sua qualidade e causar danos à saúde, e os consumidores podem auxiliar a vigilância sanitária.

O ciclo de palestras do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) aborda o tema, com a participação da mestranda Tatiana de Souza Medina.

A atividade acontece a partir das 12h30, no auditório da Escola de Nutrição (Av. Pasteur, 296, 5º andar, Urca). Outras informações: http://www.unirio.br/ccbs/nutricao/ppgan_pt/alimentacao-e-saude.