PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Palestra do PPGAN aborda prevenção da síndrome metabólica

Palestra do PPGAN aborda prevenção da síndrome metabólica

por Comunicacao UNIRIO publicado 03/11/2014 13h55, última modificação 04/11/2014 17h32

Síndrome metabólica: como evitar. Esse será o tema da próxima palestra do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), que acontece na quinta-feira, dia 6 de novembro, às 17h, no subsolo da Escola de Nutrição.

A palestrante será a nutricionista Iris Lengruber, mestranda do programa. A partir de uma abordagem nutricional, ela discutirá o diagnóstico da síndrome, fatores de risco e o tratamento não medicamentoso da doença.

Iris graduou-se em Nutrição em 2005 pela Universidade Plínio Leite, e especializou-se em Vigilância Sanitária no ano seguinte, pela mesma instituição. Em 2014, iniciou o curso de mestrado no PPGAN. Também atua como nutricionista em clínica particular pediátrica.

A Escola de Nutrição se localiza na Avenida Pasteur, 296, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-7262.