código do Google analytics Palestra discute mitos e verdades da nutrição esportiva — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Palestra discute mitos e verdades da nutrição esportiva

Palestra discute mitos e verdades da nutrição esportiva

por Comunicação publicado 15/04/2021 14h11, última modificação 15/04/2021 16h59
Atividade acontece neste sábado, dia 17, a partir das 14h, com transmissão pelo canal do projeto Esporte sem Parar

Dando prosseguimento ao ciclo de palestras do projeto Esporte sem Parar, a professora Édira Castello Branco, da Escola de Nutrição, fará uma live neste sábado, dia 17, a partir das 14h. A palestra Nutrição esportiva: mitos e verdades será aberta ao público.

O Esporte sem Parar busca incentivar a prática de atividades esportivas, de lazer e qualidade de vida para moradores do Estado do Rio de Janeiro. Em 40 núcleos espalhados pela capital e pelo interior, o projeto atende desde crianças, a partir dos 6 anos de idade, até idosos, oferecendo aulas de futebol, ginástica e dança, entre outras modalidades.

A equipe de pesquisadores e bolsistas da UNIRIO desenvolve diversos projetos de pesquisa, cursos e capacitações, que envolvem os quatro mil beneficiários e mais de 120 profissionais que atuam na execução do projeto.

Na palestra de sábado, haverá emissão de certificado para participantes. O evento será transmitido pelo canal do projeto Esporte sem Parar no YouTube.