código do Google analytics Obras da tradição musical indiana são atração do projeto 'Quintas Culturais' — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Obras da tradição musical indiana são atração do projeto 'Quintas Culturais'

Obras da tradição musical indiana são atração do projeto 'Quintas Culturais'

por comunicacao — publicado 28/11/2017 15h45, última modificação 29/11/2017 09h32
Apresentação nesta quinta-feira, 30 de novembro, reunirá alunos do Instituto Villa-Lobos, sob coordenação do professor Marcus S. Wolff

O projeto Quintas Culturais levará ao auditório Vera Janacopulos nesta quinta-feira, 30 de novembro, um pouco das tradições musicais da Índia. Estudantes do Instituto Villa-Lobos (IVL) que participaram do curso de história da música indiana apresentarão composições próprias, sob coordenação do professor Marcus S. Wolff.

A apresentação terá início às 12h. O auditório Vera Janacopulos fica na Av. Pasteur, 296, Urca.

Sobre o projeto

O projeto Quintas Culturais, idealizado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), busca desenvolver o potencial da UNIRIO como agente produtor de atividades artísticas e culturais. Docentes, discentes e técnicos-administrativos podem se apresentar ao público, às quintas-feiras, no Auditório Vera Janacopulos, entre 12h e 14h.

Interessados podem se inscrever em diversas modalidades: apresentação musical, contação de história, exibição de filme, exposição, palestra/debate, peça teatral, performance e sarau, entre outras.

Para participar, é necessário enviar a proposta por meio do link https://goo.gl/forms/oybFZKUfKk1zut8Y2.

Estudantes do Instituto Villa-Lobos (IVL) que participaram do curso de história da música indiana apresentarão composições próprias (Imagem: Divulgação)