código do Google analytics Obras da tradição musical indiana são atração do projeto 'Quintas Culturais' — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Obras da tradição musical indiana são atração do projeto 'Quintas Culturais'

Obras da tradição musical indiana são atração do projeto 'Quintas Culturais'

por comunicacao — publicado 28/11/2017 15h45, última modificação 29/11/2017 09h32
Apresentação nesta quinta-feira, 30 de novembro, reunirá alunos do Instituto Villa-Lobos, sob coordenação do professor Marcus S. Wolff

O projeto Quintas Culturais levará ao auditório Vera Janacopulos nesta quinta-feira, 30 de novembro, um pouco das tradições musicais da Índia. Estudantes do Instituto Villa-Lobos (IVL) que participaram do curso de história da música indiana apresentarão composições próprias, sob coordenação do professor Marcus S. Wolff.

A apresentação terá início às 12h. O auditório Vera Janacopulos fica na Av. Pasteur, 296, Urca.

Sobre o projeto

O projeto Quintas Culturais, idealizado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), busca desenvolver o potencial da UNIRIO como agente produtor de atividades artísticas e culturais. Docentes, discentes e técnicos-administrativos podem se apresentar ao público, às quintas-feiras, no Auditório Vera Janacopulos, entre 12h e 14h.

Interessados podem se inscrever em diversas modalidades: apresentação musical, contação de história, exibição de filme, exposição, palestra/debate, peça teatral, performance e sarau, entre outras.

Para participar, é necessário enviar a proposta por meio do link https://goo.gl/forms/oybFZKUfKk1zut8Y2.

Estudantes do Instituto Villa-Lobos (IVL) que participaram do curso de história da música indiana apresentarão composições próprias (Imagem: Divulgação)

 

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio