Você está aqui: Página Inicial / Nova Ordem de Serviço dispõe sobre concessão de férias para os servidores da UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 06/12/2012 00h00, última modificação 07/07/2015 10h09

A Reitoria da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) torna pública a Ordem de Serviço nº06, de 30 de novembro de 2012, que trata da concessão de férias aos servidores técnico-administrativos e docentes da Universidade. A nova Resolução determina que a remarcação do período de férias deverá ser solicitada com antecedência mínima de 60 dias, com as devidas justificativas e concordância da chefia imediata.

Se, por razões extremas e justificadas pela chefia, o servidor precisar fazer a alteração fora do prazo estipulado para inclusão no Sistema, será possível solicitar o cancelamento até 15 dias antes do início das férias agendadas, sendo necessária a apresentação de uma nova data para usufruto. Neste caso, será necessário que se devolva o terço constitucional já pago, proporcional ao período cancelado, na folha de pagamento seguinte à solicitação.

As alterações deverão ser feitas por meio do preenchimento dos formulários específicos e encaminhadas via protocolo ou entregues pessoalmente no Serviço de Cadastro e Admissão de Pessoal do Departamento de Recursos Humanos da UNIRIO (Av.Pasteur, 296, sala 506, Urca). Outras informações pelos telefones: 2542-7307 e 2542-7321.

Confira a Ordem de Serviço nº06, de 30 de novembro de 2012, bem como acesse os formulários para cancelamento e remarcação de férias, nos links a seguir.

Nova_Ordem_de_Serviço_Férias.pdf