Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentificaçãoWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Você está aqui: Página Inicial / Nova Ordem de Serviço dispõe sobre concessão de férias para os servidores da UNIRIO

Nova Ordem de Serviço dispõe sobre concessão de férias para os servidores da UNIRIO

por Comunicacao UNIRIO publicado 06/12/2012 00h00, última modificação 07/07/2015 10h09

A Reitoria da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) torna pública a Ordem de Serviço nº06, de 30 de novembro de 2012, que trata da concessão de férias aos servidores técnico-administrativos e docentes da Universidade. A nova Resolução determina que a remarcação do período de férias deverá ser solicitada com antecedência mínima de 60 dias, com as devidas justificativas e concordância da chefia imediata.

Se, por razões extremas e justificadas pela chefia, o servidor precisar fazer a alteração fora do prazo estipulado para inclusão no Sistema, será possível solicitar o cancelamento até 15 dias antes do início das férias agendadas, sendo necessária a apresentação de uma nova data para usufruto. Neste caso, será necessário que se devolva o terço constitucional já pago, proporcional ao período cancelado, na folha de pagamento seguinte à solicitação.

As alterações deverão ser feitas por meio do preenchimento dos formulários específicos e encaminhadas via protocolo ou entregues pessoalmente no Serviço de Cadastro e Admissão de Pessoal do Departamento de Recursos Humanos da UNIRIO (Av.Pasteur, 296, sala 506, Urca). Outras informações pelos telefones: 2542-7307 e 2542-7321.

Confira a Ordem de Serviço nº06, de 30 de novembro de 2012, bem como acesse os formulários para cancelamento e remarcação de férias, nos links a seguir.

Nova_Ordem_de_Serviço_Férias.pdf


Acesso a Informação Capes CNPQ