código do Google analytics Nota sobre decisão quanto às vagas não ocupadas da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Nota sobre decisão quanto às vagas não ocupadas da UNIRIO

Nota sobre decisão quanto às vagas não ocupadas da UNIRIO

por comunicacao — publicado 18/11/2012 23h00, última modificação 07/07/2015 14h28

Tendo em vista a permanência de vagas não preenchidas em seus cursos de Graduação, a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) define que as vagas não ocupadas, inclusive as relativas ao curso de graduação em Medicina, serão ofertadas em edital específico no próximo dia 3 de dezembro de 2012, para ingressantes do primeiro período no 2° semestre letivo de 2012.

A seleção destina-se aos cursos de ampla concorrência decorrentes do SiSU / MEC, àqueles candidatos que tenham concluído a última série do Ensino Médio ou equivalente, para o preenchimento das vagas para os cursos indicados no edital. A classificação se dará pelo aproveitamento do resultado obtido pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado em 2011, para os inscritos na lista de espera no SiSU, que não estejam matriculados nos cursos de graduação da UNIRIO. Os candidatos deverão concorrer a este processo seletivo mediante a inscrição por demonstração de interesse junto à UNIRIO, acessando o site www2.unirio.br/cosea.

A relação de vagas ainda não providas por curso de Graduação de matrícula será enviada tão logo as unidades acadêmicas – Escolas, Institutos e Faculdades – finalizem o devido registro de eventuais cancelamentos no Sistema de Controle Acadêmico, considerando que o primeiro semestre letivo de 2012 terminou no último dia 16 de novembro de 2012, em virtude da greve.

registrado em: Cosea