Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Nota de falecimento: Jorge Luiz Teles Vieira

Nota de falecimento: Jorge Luiz Teles Vieira

por Comunicacao UNIRIO publicado 08/11/2017 16h50, última modificação 09/11/2017 15h23

É com pesar que a UNIRIO informa o falecimento do servidor técnico-administrativo Jorge Luiz Teles Vieira, ocorrido nesta quarta-feira, 8 de novembro. Jorjão, como era conhecido na Universidade, faleceu aos 61 anos, em decorrência de um infarto.

Não haverá velório. O sepultamento será às 14h30 desta quinta-feira, dia 9 de novembro, no Cemitério do Caju.

Assistente em administração, foi secretário administrativo do CCET, fez parte do Conselho Universitário e da Comissão Interna de Supervisão da Carreira (CIS), além de ter sido coordenador-geral da Associação dos Trabalhadores em Educação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Asunirio).

Na associação, lutou contra propostas de privatização da Universidade e dedicou-se ao aprimoramento da carreira dos servidores técnico-administrativos.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio