Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

Ícone de proibidoPeríodo Eleitoral

Você está aqui: Página Inicial / NIS lança edital de seleção de projetos para interprogramas: inscrições terminam no dia 4 de maio

NIS lança edital de seleção de projetos para interprogramas: inscrições terminam no dia 4 de maio

por Comunicação UNIRIO publicado 25/04/2018 11h10, última modificação 27/04/2018 08h49

O Núcleo de Imagem e Som (NIS) divulgou edital de seleção de propostas para os interprogramas da UTV e do canal do YouTube. O objetivo é selecionar projetos e programas de extensão, de pesquisa ou de ensino para a cobertura de eventos a ser realizada pelo NIS em 2018. Serão produzidos seis vídeos. Confira o edital.

Podem participar coordenadores de programas e projetos que estejam institucionalizados pelas pró-reitorias (Prograd, Proexc ou PROPGPI) e vigentes este ano. As inscrições devem ser feitas por docentes ou técnicos-administrativos que façam parte do quadro da UNIRIO, na condição de coordenadores de projetos.

Cada coordenador pode indicar um evento relativo ao seu programa ou projeto. A inscrição está condicionada à realização de um evento no ano de 2018, podendo ser realizado dentro da UNIRIO ou em outro local no estado do Rio de Janeiro.

As inscrições estão abertas até o dia 4 de maio. Interessados devem preencher o formulário específico disponível no site da Proexc e enviar para o e-mail nis@unirio.br.

O resultado final será divulgado no dia 24 de maio.

Outras informações estão disponíveis no edital.


Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio