Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Capa da edição de julho do informativo eletrônico Em Foco.

Cartilha conduta eleições 2018

Você está aqui: Página Inicial / NIS divulga vídeo institucional do curso de Engenharia de Produção

NIS divulga vídeo institucional do curso de Engenharia de Produção

por Comunicacao UNIRIO publicado 06/11/2017 09h40, última modificação 24/04/2018 12h11

O Núcleo de Imagem e Som (NIS) divulgou o vídeo institucional do curso de Engenharia de Produção da UNIRIO, produzido com os objetivos de apresentar o bacharelado, explicar a proposta da ênfase em Cultura e mostrar exemplos de atuação dos futuros engenheiros.

No canal do NIS é possível acessar outros vídeos institucionais, como os da Escola de Informática, do Instituto Villa-Lobos e da Pós-Graduação em Memória Social. Segundo o NIS, a intenção é fazer um mapeamento audiovisual de todos os cursos da Instituição.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio