código do Google analytics Mestrado profissional em Infecção HIV/Aids e Hepatites Virais lança edital de seleção discente — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Mestrado profissional em Infecção HIV/Aids e Hepatites Virais lança edital de seleção discente

por comunicacao — publicado 21/10/2014 11h50, última modificação 22/10/2014 09h01
Inscrições acontecem entre 21 de novembro e 8 de dezembro

O Programa de Pós-Graduação em Infecção HIV/Aids e Hepatites Virais (PPGHIV/HV) divulgou edital de seleção discente para a turma de 2015 do curso de mestrado profissional. São oferecidas 15 vagas, distribuídas entre duas linhas de pesquisa: Hepatites virais e Aids. As inscrições se iniciam no dia 21 de novembro.

O processo seletivo constará de análise dos documentos e homologação das inscrições; avaliação do pré-projeto escrito; avaliação de compreensão em língua estrangeira; e avaliação do curriculum vitae. O resultado final será divulgado no dia 11 de março de 2015.

Interessados devem se dirigir à secretaria do PPGHIV/HV, situada no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (Rua Mariz e Barros, 775, 10ª Enfermaria), das 8h às 14h, entre os dias 21 de novembro e 8 de dezembro. Confira no edital a relação de documentos exigidos.

Também será possível inscrever-se por Correios, via Sedex, por meio de envio de envelope que contenha a documentação exigida, a ser postado até o último dia de inscrições.

Outras informações estão disponíveis no edital.

registrado em: Aids, PPGHIV/HV