código do Google analytics Mestrado profissional em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais: inscrições prorrogadas até quarta-feira, dia 3 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / Mestrado profissional em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais: inscrições prorrogadas até quarta-feira, dia 3

por Comso publicado 28/09/2018 10h00, última modificação 28/09/2018 15h35

Foram prorrogadas até dia 3 de outubro as inscrições no processo seletivo para a turma 2019 do mestrado profissional em Infecção HIV/AIDS e Hepatites Virais. A oferta é de 15 vagas, com reserva para pessoas com deficiência (uma vaga) e candidatos negros (três vagas).

Os interessados deverão se inscrever pessoalmente, na secretaria do PPGHIV/HV (Rua Mariz e Barros, 775, décima enfermaria, Tijuca). Inscrições pelos Correios, via Sedex, apenas serão aceitas com carimbo de postagem até 28 de setembro, conforme previsto no edital de seleção.

A seleção será feita em três etapas: Análise de documentos e homologação das inscrições; Avaliação de compreensão de língua estrangeira; Prova oral – arguição do projeto de investigação científica e análise do Currículo Lattes.

Outras informações podem ser obtidas na página do PPGHIV/HV.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio