código do Google analytics Mestrado e doutorado em Nutrição: inscrições até o dia 18 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Mestrado e doutorado em Nutrição: inscrições até o dia 18

Mestrado e doutorado em Nutrição: inscrições até o dia 18

por comunicacao — publicado 03/11/2016 10h35, última modificação 03/11/2016 11h50
Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) oferece dez vagas para mestrado e sete, para doutorado

Termina no próximo dia 18 de novembro o prazo de inscrição para o processo seletivo discente do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN), do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da UNIRIO. Ao todo, são oferecidas dez vagas para o mestrado e sete, para o doutorado, sendo reservadas uma vaga para candidato negro e uma para deficiente em cada curso. Confira o edital.

Os interessados podem se inscrever diretamente, ou por procuração simples, na secretaria do Programa das 14h às 16h ou pelo Correio, via Sedex, encaminhando os documentos solicitados com o carimbo de postagem até o último dia de inscrição. O endereço do PPGAN é Av. Pasteur, 296, prédio da Nutrição, 3º andar, Urca, Rio de Janeiro, CEP - 22290-240.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise de documentos e realização de provas. Para o mestrado, a segunda fase contará com prova escrita, prova de compreensão em língua estrangeira (inglês) e defesa do projeto. Já no caso do doutorado, essa etapa abrange a defesa do projeto e a avaliação curricular. Os candidatos aprovados serão distribuídos entre as duas linhas de pesquisa do Programa: Processamento e Qualidade em Alimentos, e Alimentos Funcionais.

O resultado final será divulgado até às 20h do dia 16 de janeiro. 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio