código do Google analytics Matemática na Urca chega à sua décima edição — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Matemática na Urca chega à sua décima edição

Matemática na Urca chega à sua décima edição

por Comunicação publicado 08/11/2021 19h54, última modificação 09/11/2021 10h35
Evento virtual acontece entre esta terça-feira, dia 9, e quinta-feira, dia 11 de novembro

O Matemática na Urca (MatUrca), promovido pela Escola de Matemática da UNIRIO, chega à sua décima edição este ano. O evento acontece de forma remota entre esta terça-feira, dia 9, e quinta-feira, dia 11, com palestras e oficinas sobre diversos temas relacionados à disciplina e seu ensino.

A edição deste ano inclui, ainda, a primeira palestra do novo ciclo dos Seminários da Escola de Matemática, além de atividades do primeiro encontro do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e da Residência Pedagógica da Escola de Matemática. Confira a programação completa.

As palestras serão transmitidas pelo canal Matemática na Urca no YouTube.

Outras informações estão disponíveis na página do evento.