código do Google analytics Lançado edital para seleção ao doutorado em Museologia e Patrimônio — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital para seleção ao doutorado em Museologia e Patrimônio

Lançado edital para seleção ao doutorado em Museologia e Patrimônio

por comunicacao — publicado 10/06/2013 00h00, última modificação 11/06/2015 13h34

O Programa de Pós-Graduação em Museologia e Patrimônio da UNIRIO lançou edital de seleção ao curso de doutorado, disponibilizando dez vagas para o ano de 2014. As inscrições estarão abertas entre 5 de agosto e 9 de setembro deste ano.

As vagas serão distribuídas igualmente entre as duas linhas do Programa: “Museu e Museologia” e “Museologia, Patrimônio e Desenvolvimento Sustentável”. Caso não sejam preenchidas todas as vagas de uma linha de pesquisa, as excedentes serão redistribuídas para a outra linha.

A seleção será feita em quatro etapas: análise de projeto e prova oral, provas de língua estrangeira e pontuação do currículo.

Interessados podem se inscrever diretamente, no Protocolo do Centro de Ciências Humanas e Sociais da UNIRIO (Av. Pasteur, 458, Urca), ou por Correios, via Sedex, com envelope contendo a documentação exigida, enviado para o setor, com carimbo de postagem até o dia 9 de setembro. A lista de documentos necessários à inscrição está disponível no edital.

Outras informações podem ser obtidas pelos e-mails coordenacaoppg-pmus@unirio.br e marcus@mast.br, pelo telefone (21) 2542-1031 ou diretamente na Secretaria do Programa, na Avenida Pasteur, 458, prédio do CCH, sala 410, Urca, Rio de Janeiro, das 10h às 12h e das 13h às 17h.

registrado em: PPG-PMUS

e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio