código do Google analytics Lançado edital para incubadora de grupos do Programa de Educação Tutorial — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital para incubadora de grupos do Programa de Educação Tutorial

Lançado edital para incubadora de grupos do Programa de Educação Tutorial

por Comso publicado 31/10/2018 15h05, última modificação 31/10/2018 15h04

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou edital para seleção de grupos do Programa de Educação Tutorial (PET-UNIRIO). O objetivo é desenvolver, no âmbito da graduação, atividades que contribuam para a formação acadêmica ampla dos estudantes e favoreçam a redução das taxas de reprovação e de evasão.

As propostas de grupos PET devem ser elaboradas pelos candidatos a professor-tutor, apresentando articulação ao projeto pedagógico do curso de graduação proponente. Podem concorrer à chamada propostas novas ou de renovação de projetos vigentes em 2018.

Cada grupo poderá ser composto por até quatro estudantes bolsistas, que receberão auxílio no valor mensal de R$ 400.

O prazo para submissão de propostas vai até o dia 5 de novembro. Confira o edital.