Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentificaçãoWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital para Curso de Especialização em História Militar Brasileira

Lançado edital para Curso de Especialização em História Militar Brasileira

por Comunicacao UNIRIO publicado 21/08/2015 10h09, última modificação 21/08/2015 10h09

A Coordenação do Curso de Especialização em História Militar Brasileira do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH) da UNIRIO divulgou o edital para o Processo Seletivo Discente 2015. A oferta é de 30 vagas, sendo duas reservadas para portadores de deficiência e seis, para candidatos negros. As inscrições podem ser feitas entre 14 de setembro e 9 de outubro.

Para se inscrever, os interessados devem levar os documentos exigidos ao Protocolo do CCH de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 16h às 19h. As inscrições também podem ser realizadas pelo Correio, via SEDEX, enviando a documentação para a Coordenação do Curso de Especialização em História Militar Brasileira - UNIRIO através do Protocolo do Centro de Ciências Humanas e Sociais – CCH (Avenida Pasteur, 458, térreo – Urca, CEP 22290-240), com carimbo de postagem até o último dia de inscrição.

A seleção será realizada em três etapas eliminatórias: análise de documentos e habilitação das inscrições; prova escrita; e prova oral. O resultado final será divulgado no dia 2 de dezembro.

Confira o edital na página http://www2.unirio.br/unirio/propg/pos-graduacao-1/editais-publicos-de-selecao/selecao-de-turmas-para-2016/especializacao


Acesso a Informação Capes CNPQ