código do Google analytics Lançado edital para concessão do auxílio-moradia em 2019.1 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital para concessão do auxílio-moradia em 2019.1

Lançado edital para concessão do auxílio-moradia em 2019.1

por comunicacao — publicado 29/03/2019 17h25, última modificação 01/04/2019 11h42
Podem concorrer estudantes de graduação, com domicílio em outros estados ou em municípios a partir de 100 km de distância da UNIRIO, que atendam a critérios socioeconômicos

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) divulgou o edital 2019.1 para concessão do auxílio-moradia, destinado a estudantes de graduação da UNIRIO, com domicílio em outros estados ou em municípios localizados a partir de 100 km de distância da Universidade.

A oferta para o semestre é de 55 vagas. Os candidatos devem estar regularmente matriculados em, no mínimo, três disciplinas, comprovar despesas com aluguel de moradia e atender aos critérios socioeconômicos.

Os interessados em participar da seleção devem fazer a inscrição on-line entre os dias 1º e 14 de abril, pelo link https://goo.gl/forms/ePFXBc0U2UuQAXXn2.

Na segunda etapa, os estudantes selecionados deverão entregar o questionário socioeconômico impresso (http://www.unirio.br/prae/formularios-2/questionario-socioeconomico) e cópias dos documentos indicados no edital.

Essa etapa ocorrerá de 16 a 30 de abril, em data e horário agendado pelo Serviço Social da Prae, via e-mail.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio