código do Google analytics Lançado edital do Mestrado Profissional em Ensino de Artes Cênicas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital do Mestrado Profissional em Ensino de Artes Cênicas

Lançado edital do Mestrado Profissional em Ensino de Artes Cênicas

por comunicacao — publicado 12/07/2019 09h20, última modificação 15/07/2019 10h26
As inscrições serão recebidas entre os dias 9 e 13 de setembro

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Artes Cênicas (PPGEAC) divulgou o edital de seleção  para o curso de mestrado profissional em Ensino de Artes Cênicas, turma 2020.

As inscrições serão recebidas entre os dias 9 e 13 de setembro, na secretaria do PPGEAC ou pelo correio, via Sedex. A oferta é de 10 vagas, com reserva a pessoas com deficiência (5%) e a candidatos que se declararem pretos ou pardos (20%).

A inscrição via SEDEX deve ser encaminhada até o dia 13 de setembro para o  endereço: Secretaria da Pós-Graduação em Ensino de Artes Cênicas (PPGEAC), do Centro de Letras e Artes, localizada na sala 304 da Escola de Teatro, localizada na Av. Pasteur, 436, fundos, Urca, Rio de Janeiro, CEP 22.290-240.

A seleção será composta por análise de documentos e homologação das inscrições, prova escrita, análise de pré-projeto e prova oral. O curso terá início no primeiro semestre de 2020.

Mais informações sobre o processo seletivo e sobre o curso no site do Programa: http://www2.unirio.br/unirio/cla/ppgcla/ppgeac .


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio