código do Google analytics IVL promove mostra de atividades pedagógicas e artísticas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / IVL promove mostra de atividades pedagógicas e artísticas

IVL promove mostra de atividades pedagógicas e artísticas

por comunicacao — publicado 04/12/2017 17h05, última modificação 05/12/2017 09h25
MAPA acontece de 11 a 15 de dezembro, com shows, concertos e recitais

O Instituto Villa-Lobos (IVL) apresenta na próxima semana sua 19ª Mostra de Atividades Pedagógicas e Artísticas (MAPA), referente ao segundo semestre deste ano. O evento acontece entre os dias 11 e 15 de dezembro, no Centro de Letras e Artes da UNIRIO (CLA).

O objetivo é apresentar os resultados das atividades desenvolvidas nas disciplinas do IVL. Haverá grande variedade de concertos, shows e recitais com diversos estilos e formações instrumentais e vocais.

As apresentações acontecem nos seguintes espaços: Sala Villa-Lobos, Sala Alberto Nepomuceno, Sala Guerra-Peixe, Sala Chiquinha Gonzaga e Tenda do CLA, na Praça Mário de Andrade.

Confira a programação na página do IVL.