código do Google analytics Inscrições para residência em Enfermagem estão abertas até 22 de dezembro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições para residência em Enfermagem estão abertas até 22 de dezembro

Inscrições para residência em Enfermagem estão abertas até 22 de dezembro

por Comunicação publicado 16/12/2020 15h36, última modificação 16/12/2020 15h36
Oferta é de 74 vagas, com percentuais de reserva para candidatos negros e pessoas com deficiência

Foram prorrogadas, até 22 de dezembro, as inscrições do processo seletivo para a Especialização sob a forma de treinamento em Serviço para Enfermeiros, nos moldes de Residência. O curso é oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UNIRIO, em parceria com a Superintendência Estadual do Ministério da Saúde no Rio de Janeiro.

São oferecidas 74 vagas, para o período de março de 2021 a fevereiro de 2023. Há vagas específicas para treinamento com enfoque em cardiologia, ortopedia e pediatria, além de percentuais de reserva para candidatos negros e pessoas com deficiência. O valor da bolsa é de R$ 3.330,43.

O processo seletivo será feito em uma única etapa, com prova de múltipla escolha a ser realizada no dia 17 de janeiro de 2021. A classificação final, após período para interposição de recursos, será divulgada no dia 5 de fevereiro.

Interessados devem se inscrever pela página www.funrio.org.br. O edital e demais informações sobre a seleção estão disponíveis em http://www.unirio.br/cpgemr/processo-seletivo.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio