Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições para o I Encontro do Programa de Pós-Graduação em Biologia Molecular e Celular da UNIRIO terminam nesta sexta-feira, dia 17

por Comunicacao UNIRIO publicado 16/11/2017 12h10, última modificação 16/11/2017 15h08

O Programa de Pós-graduação em Biologia Molecular e Celular (PPGBMC) promoverá, no dia 29 de novembro, o seu primeiro encontro científico. Na programação, palestras e sessão de pôsteres. O evento acontecerá no Instituto Biomédico (IB), a partir das 9h.

O prazo para realizar a inscrição e o envio de resumos termina nesta sexta-feira, dia 17 de novembro.  No dia 21 de novembro, será divulgada, no site do evento, a listagem com as inscrições aceitas. Todos os inscritos farão jus a um certificado de participação, com carga horária de 10 horas.

O credenciamento (retirada do crachá) deverá ser feito no dia 29 de novembro, das 9h às 10h. Na chegada, o participante precisará passar na secretaria do evento (sala A-207 do Instituto Biomédico) para registrar sua presença e retirar o crachá. Apenas os participantes credenciados e com crachá terão acesso ao evento.

Saiba mais sobre o Encontro: http://www.unirio.br/ppgbmc.

O IB se localiza na Rua Frei Caneca, 94, Centro.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio