PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições para 9ª Semana de Ensino de Graduação estão abertas até 31 de agosto

Inscrições para 9ª Semana de Ensino de Graduação estão abertas até 31 de agosto

por Comunicacao UNIRIO publicado 19/08/2015 16h05, última modificação 19/08/2015 16h05

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) prorrogou, até 31 de agosto, o prazo para inscrição de trabalhos para apresentação na 9ª Semana de Ensino de Graduação, que acontecerá de 19 a 23 de outubro, durante a 13ª Semana de Integração Acadêmica da UNIRIO.

Durante o evento, estudantes com bolsa de monitoria, PET, PET-incubadora/UNIRIO, Pibid e monitores voluntários registrados deverão apresentar trabalhos acadêmicos referentes às atividades desenvolvidas na Universidade. Somente trabalhos inéditos podem ser aceitos para apresentação.

Saiba mais sobre a Semana em: http://www.unirio.br/sia/9a-semana-de-ensino-de-graduacao.