código do Google analytics Prazo para inscrições em editais de pesquisa termina dia 14 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Prazo para inscrições em editais de pesquisa termina dia 14

Prazo para inscrições em editais de pesquisa termina dia 14

por Comunicação publicado 10/09/2021 16h00, última modificação 10/09/2021 17h04
Há oportunidades nos programas Pesquisador UNIRIO de Produtividade em Pesquisa (PPQ-UNIRIO) e Pesquisador-Instalação (PPInst)

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROPGPI) lançou editais de seleção para os Programas Pesquisador UNIRIO de Produtividade em Pesquisa (PPQ-UNIRIO) e Pesquisador-Instalação (PPInst), referentes ao ano de 2021. As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (14) pelo e-mail dfi.propg@unirio.br.

O PPQ busca incentivar docentes da Universidade a submeterem projetos às próximas chamadas de editais do CNPq de fomento à pesquisa. Os recursos do programa se destinam ao desenvolvimento dos projetos aprovados, no valor total de até R$ 7 mil por projeto.

O PPInst visa dar suporte às atividades de pesquisa e produção científica de pesquisadores doutores recém-contratados, com até dois anos de vínculo empregatício com a UNIRIO. Os recursos do programa serão destinados ao desenvolvimento dos projetos aprovados, no valor total de até R$ 3 mil por projeto.

Confira nos editais PPQ e PPInst as regras para submissãoOutras informações com a Diretoria de Pesquisa, pelo e-mail pesquisa.dpq@unirio.br.