código do Google analytics Inscrições abertas para seleção ao doutorado em Artes Cênicas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para seleção ao doutorado em Artes Cênicas

Inscrições abertas para seleção ao doutorado em Artes Cênicas

por comunicacao — publicado 01/09/2016 10h05, última modificação 02/09/2016 08h24
Prazo vai até dia 15 de setembro

Estão abertas, até 15 de setembro, as inscrições para o processo seletivo discente do curso de doutorado em Artes Cênicas da UNIRIO. A oferta é de 12 vagas, para ingresso em março de 2017. Confira o edital.

Do total de vagas, duas são reservadas para candidatos negros e uma, para portador de deficiência. Os interessados devem fazer a inscrição na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGAC) ou pelo correio, via Sedex, no seguinte endereço: Avenida Pasteur, nº 436, fundos, no andar térreo da Escola de Teatro – CLA, Urca, Rio de Janeiro, CEP 22.290-240. O horário de funcionamento da Secretaria é de segunda a sexta, das 10h às 15h.

A seleção será composta por quatro etapas: análise de documentos e homologação das inscrições; prova escrita; avaliação do pré-projeto escrito e prova oral; e avaliação da língua estrangeira e do curriculum vitae.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas na página do PPGAC.

registrado em: Artes Cênicas, PPGAC, Doutorado