código do Google analytics Inscrições abertas para residência em Enfermagem — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para residência em Enfermagem

Inscrições abertas para residência em Enfermagem

por comunicacao — publicado 03/09/2019 19h25, última modificação 04/09/2019 10h41
São oferecidas 74 vagas, distribuídas entre diferentes áreas da Enfermagem Clínica e Cirúrgica

O Programa de Pós-graduação em Nível de Especialização, sob a Forma de Treinamento em Serviço para Enfermeiro, nos Moldes de Residência, está com inscrições abertas para a turma de 2020. São oferecidas 74 vagas distribuídas entre as áreas de Enfermagem Clínica e Cirúgica com abordagem geral e com enfoque em Cardiologia, Ortopedia e Pediatria.

As inscrições poderão ser feitas até às 12h do dia 11 de outubro. Interessados devem preencher o formulário eletrônico disponibilizado na página do Programa e pagar taxa no valor de R$120.

O concurso será realizado em duas fases, com aplicação de prova objetiva de múltipla escolha e prova discursiva de conhecimentos em Enfermagem. A classificação final será divulgada no dia 18 de fevereiro de 2020. O conteúdo programático das avaliações e outras informações estão disponível no edital.