código do Google analytics Prorrogadas inscrições para o Programa Bolsa Permanência do MEC — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Prorrogadas inscrições para o Programa Bolsa Permanência do MEC

Prorrogadas inscrições para o Programa Bolsa Permanência do MEC

por Comunicação publicado 26/06/2023 16h15, última modificação 27/06/2023 08h30
Modalidade é exclusiva para estudantes indígenas e quilombolas

As inscrições para o Programa Bolsa Permanência (PBP) do Ministério da Educação (MEC) estão abertas até 30 de julho. Podem se cadastrar estudantes indígenas e quilombolas, independentemente da carga horária dos cursos em que estiverem matriculados e da renda familiar.

Para fazer a inscrição, o estudante deverá acessar a página do PBP, fazer o cadastramento e anexar a documentação exigida. Após a inscrição na plataforma, o estudante deverá encaminhar o formulário de inscrição e os documentos até o dia 30 de julho para o e-mail do Serviço Social da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da UNIRIO: servicosocial.prae@unirio.br.

Na UNIRIO, a Bolsa Permanência do MEC não poderá ser acumulada com a Bolsa de Incentivo Acadêmico.