PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para concessão de Auxílio-Alimentação a estudantes de graduação

por Comunicacao UNIRIO publicado 19/06/2013 00h00, última modificação 11/06/2015 12h39

Estudantes de graduação da UNIRIO interessados em receber Auxílio-Alimentação podem solicitar o benefício na Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis (DACE), que recebe inscrições para seleção em modo contínuo. No valor de R$ 185, o auxílio-alimentação é concedido por 12 meses, prazo prorrogável por igual período.

Para solicitar o auxílio, os candidatos devem estar regularmente matriculados e frequentando curso de graduação na UNIRIO, além de atender às especificações da análise socioeconômica.

Confira o edital de seleção, com os requisitos para concessão do benefício.

registrado em: