código do Google analytics Inscrições abertas para cadastramento de propostas artísticas e culturais na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para cadastramento de propostas artísticas e culturais na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura

Inscrições abertas para cadastramento de propostas artísticas e culturais na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura

por claudia.oliveira — publicado 12/09/2022 15h08, última modificação 12/09/2022 16h20
Docentes e servidores técnico-administrativos podem inscrever projetos de fluxo contínuo

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC) publicou, no dia 6 de setembro, o Edital nº 44/2022  para cadastramento de propostas de projetos artísticos e/ou culturais em fluxo contínuo. O edital não prevê a concessão de bolsas e tem como objetivos institucionalizar e apoiar as atividades artísticas desenvolvidas no âmbito da UNIRIO.

Por ser de fluxo contínuo, não há prazo para cadastramento. A qualquer momento, podem ser inscritos projetos artísticos e/ou culturais criados e cadastrados por servidores do quadro técnico e docentes da UNIRIO. As propostas deverão ser cadastradas através de formulário. A data inicial de vigência do projeto deverá ser a mesma ou posterior à data de submissão à Coordenadoria de Cultura da PROExC. 

A proposta de projeto será avaliada conforme sua adequação aos cinco Eixos de Enquadramento para Projeto de Cultura: diversidade, representatividade e interseccionalidades; formação, pesquisa, saberes e fazeres artísticos; gestão, espaços e equipamentos culturais; arte, cultura e trabalho; e cultura, cidades, direitos e movimentos sociais. Esses eixos são os mesmos que direcionaram os debates da 2ª Conferência Interuniversitária de Cultura para formulação das diretrizes de atuação do Fórum Interuniversitário de Cultura do Rio de Janeiro (FIC-RJ).


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio