código do Google analytics Inscrições abertas para bolsa de Pós-doutorado em Nutrição — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para bolsa de Pós-doutorado em Nutrição

Inscrições abertas para bolsa de Pós-doutorado em Nutrição

por comunicacao — publicado 01/11/2016 08h30, última modificação 01/11/2016 10h00
Interessados podem se candidatar para uma vaga de bolsista do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição até o dia 12 de novembro

Estão abertas até o dia 12 de novembro as inscrições para o processo seletivo para bolsista de Pós-Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da UNIRIO. A oferta é de uma bolsa PNPD/CAPES/PPGAN com vigência de 12 meses, podendo ser prorrogada por mais 12 meses.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via e-mail. Os interessados devem preencher e assinar a ficha de inscrição que consta no edital (anexo 1) e enviá-la junto com os documentos solicitados para secretaria.ppgan@unirio.br. Os critérios de seleção serão: a avaliação do currículo Lattes; avaliação do plano de trabalho, contendo projeto de pesquisa de até 30 páginas; e apresentação oral, com duração de 15 a 20 minutos.

Confira o edital.

O resultado final será divulgado no site do PPGAN até às 18h do dia 14 de novembro. O candidato aprovado em primeiro lugar deverá apresentar cópia autenticada impressa das documentações enviadas por e-mail no ato da inscrição. Os documentos deverão ser entregues na coordenação do Programa até 16 de novembro, das 13h às 18h, na Av. Pasteur 296 – Prédio da Nutrição – 3º andar.

Dúvidas e informações pelo e-mail secretaria.ppgan@unirio.b ou pelo telefone (21) 2542- 7418. 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio