código do Google analytics HUGG sediará curso sobre doenças da coluna vertebral — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / HUGG sediará curso sobre doenças da coluna vertebral

HUGG sediará curso sobre doenças da coluna vertebral

por comunicacao — publicado 24/05/2017 13h50, última modificação 30/05/2017 12h04
Atividade será realizada nos dias 1º e 2 de julho

Será realizado nos dias 1º e 2 de julho, no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), o curso teórico-prático de doenças da coluna vertebral. Aberta ao público externo, a atividade é voltada a médicos e a internos e residentes de Medicina.

Durante o curso, serão abordados os principais temas relacionados ao trauma da coluna vertebral. Haverá apresentação e discussão de casos clínicos, apresentações de técnicas cirúrgicas e sessão práticas de treinamento hands-on.

A organização é do médico Vinícius Magno, coordenador da residência em Ortopedia do HUGG, e dos professores Isaac Rotbande e Max Ramos, do Departamento de Cirurgia Geral e Especializada da Escola de Medicina e Cirurgia.

As inscrições podem ser feitas no site http://www.drviniciusmagno.com.br/.

Curso sobre Doenças na Coluna Vertebral