código do Google analytics HUGG recebe o Sábado Solidário — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / HUGG recebe o Sábado Solidário

HUGG recebe o Sábado Solidário

por comunicacao — publicado 10/06/2016 09h55, última modificação 10/06/2016 12h58
Evento, organizado pela Sociedade dos Amigos da Pediatria do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, acontece neste dia 11 de junho. A necessidade é de doações de Leite Especial Tipo Nestogeno 2 para bebês de 6 a 12 meses, atendidos pela unidade

Neste dia 11 de junho, o Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) recebe mais uma vez o Sábado Solidário, que busca arrecadar donativos para crianças e familiares atendidos na Pediatria do Hospital, em especial recém-nascidos e filhos de mães soropositivas. O evento, que é organizado pela Sociedade dos Amigos da Pediatria (Sape), acontece das 9h às 12h, no hall principal do HUGG (Rua Mariz e Barros, 775 – Tijuca).

O Sábado Solidário é realizado mensalmente e, a cada edição, a Sape informa as principais necessidades. No momento, a Sociedade solicita doações do Leite Especial Tipo Nestogeno 2, essencial para o grupo de bebês entre 6 e 12 meses, que demandam uma quantidade  de cerca de 80 cotas de 400g, por mês. Os interessados podem doar o produto pessoalmente durante o evento ou realizar uma doação financeira, por meio de depósito direto na conta corrente da Sape no Banco do Brasil (001), Agência 0093-0, C/C: 41.418-2.

Com o lema “quando os amigos se encontram”, a Sábado Solidário também promove discussão das propostas de trabalho da Sociedade, buscando ampliar e fortalecer seus projetos. O estacionamento para quem for ao evento é liberado.

Para mais informações, acesse o site da Sape