código do Google analytics Homologadas as candidaturas para a Comissão Permanente de Pessoal Docente — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Homologadas as candidaturas para a Comissão Permanente de Pessoal Docente

Homologadas as candidaturas para a Comissão Permanente de Pessoal Docente

por comunicacao — publicado 01/06/2016 13h22, última modificação 01/06/2016 13h22
Eleições começam nesta quinta-feira, dia 2 de junho, às 12h. Professores do quadro permanente da UNIRIO podem votar via web até dia 14

Foi divulgado nesta quarta-feira, dia 1 de junho, o documento de homologação das candidaturas para representação de professores na Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) da UNIRIO. Confira a lista com os candidatos.

As eleições – que começam nesta quinta-feira, dia 2, às 12h, e vão até 14 de junho – serão realizadas preferencialmente por meio eletrônico, na página http://sistemas.unirio.br/eleicao, via login e senha do Portal de Identificação.Todos os professores do quadro permanente da UNIRIO têm direito a voto, sendo que cada eleitor votará em um representante de sua própria classe docente.

Para aqueles que não puderem realizar o voto eletrônico, será possível participar da votação presencial nos dias 13 e 14 de junho, no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca). O resultado final será divulgado no dia 24 de junho, conforme informado na retificação do edital 01/2016.

Sobre a CPPD

Recomposta a cada dois anos, a Comissão Permanente de Pessoal Docente é o órgão de assessoramento do reitor para formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente. Sua atuação abrange distribuição de professores nas unidades acadêmicas; alteração do regime de trabalho docente; e avaliação do desempenho para fins de progressão e promoção funcional.

O órgão decide, ainda, sobre processos de aceleração da promoção por títulos; avaliação de recurso do desempenho no estágio probatório; e solicitação de afastamento de docentes para fins de estudo; entre outras questões.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio