código do Google analytics GT elabora proposta de aperfeiçoamento do plano de retomada das atividades presenciais — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / GT elabora proposta de aperfeiçoamento do plano de retomada das atividades presenciais

GT elabora proposta de aperfeiçoamento do plano de retomada das atividades presenciais

por Comunicação — publicado 03/12/2021 09h50, última modificação 03/12/2021 15h55
Prazo para entrega do plano é 16 de dezembro

Em sessão conjunta no dia 12 de novembro, os Conselhos Superiores da UNIRIO deliberaram sobre a criação de um grupo de trabalho (GT) responsável por elaborar a proposta de aperfeiçoamento do Plano Institucional de Retomada das Atividades Presenciais da UNIRIO, formado por representantes dos três segmentos (discentes, docentes e técnicos-administrativos).

Desde sua constituição, por meio da Portaria GR nº 77, de 16 de novembro de 2021, o GT vem se reunindo periodicamente no sentido de encaminhar, o mais breve possível, uma minuta de Instrução Normativa, o Plano de Atividades e um cronograma, que serão apreciados nos Conselhos Superiores. O grupo já reuniu documentação interna e externa à UNIRIO, necessária à construção dos documentos. O prazo determinado pela portaria para a entrega da versão final dos documentos é o dia 16 de dezembro.

Paralelamente, diante da necessidade de respostas em relação às demandas dos servidores e discentes, que são de responsabilidade da Reitoria e das Pró-Reitorias, o GT encaminhou em 25 de novembro um documento solicitando o retorno até o dia 30 de novembro. Após pedido de ampliação do prazo (até 6/12), a Reitoria encaminhou ao grupo nesta sexta-feira, 3 de dezembro, o quadro com as respostas solicitadas.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio