Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco

Você está aqui: Página Inicial / Grupo de pesquisa Práticas Educativas e Formação de Professores promove nova edição do ‘Conversas NA/DA/COM a Formação’

por Comunicacao UNIRIO publicado 07/10/2017 08h20, última modificação 10/10/2017 09h33

Currículo feminino e luto étnico. Esse será o tema das Conversas NA/DA/COM a Formação, que acontecerá no dia 9 de outubro, das 16h às 19h, no Auditório Paulo Freire. O evento é organizado pelo grupo de pesquisa Práticas Educativas e Formação de Professores, sob coordenação da professora Maria Luiza Sussekind.

A reitora para Assuntos de Diversidade e Experiência Estudantil, da Escola de Educação, Saúde e Sociedade, da Universidade de Miami  (Oxford, Ohio), Denise Taliaferro Baszile, será a convidada para debater o tema.

Para participar, não é necessário fazer inscrição prévia.

O Auditório Paulo Freire se localiza no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH), na Avenida Pasteur, 458, Urca.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio