código do Google analytics Fundação Cecierj lança edital para seleção de bolsistas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Fundação Cecierj lança edital para seleção de bolsistas

Fundação Cecierj lança edital para seleção de bolsistas

por Comunicação publicado 30/12/2020 13h02, última modificação 31/12/2020 10h14
Aprovados irão atuar nos cursos de graduação a distância oferecidos pelas instituições de ensino superior consorciadas; inscrições estão abertas até 29 de janeiro

A Fundação Cecierj, juntamente com as coordenações dos cursos de graduação oferecidos no âmbito do Consórcio Cederj, lançou edital para seleção de bolsistas. Os aprovados irão atuar nos cursos de graduação a distância oferecidos pelas instituições de ensino superior consorciadas. Confira o edital.

O processo seletivo é para formação de cadastro reserva de coordenador de tutoria; coordenador de disciplina/ professor formador; e conteudista de material didático/professor conteudista. O público-alvo são professores (ativos ou inativos) das Instituições de Ensino Superior participantes do Consórcio Cederj, que atendam as especificidades indicadas no edital. Participantes externos podem se inscrever, desde de que atendidas as exigências do edital.

O período de inscrições começa nesta quarta-feira, dia 30, e se encerra às 18h do dia 29 de janeiro de 2021, pela página https://inscricao.cecierj.edu.br/editais. Não há cobrança de taxa de inscrição.

O processo de seleção terá validade de dois anos, sendo que a bolsa Universidade Aberta do Brasil (UAB) terá vigência de até quatro anos após a homologação. Já a bolsa de Produtividade Acadêmica vigerá por todo o período do programa/projeto. O resultado do processo seletivo será divulgado, exclusivamente, no site da Fundação Cecierj. A convocação dos candidatos se dará de acordo com a necessidade apontada pela Universidade coordenadora do curso. Os resultados preliminares sairão no dia 5 de fevereiro, na página  https://www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/trabalhe-conosco/diretoria-academica/.

(Com informações da Fundação Cecierj)