código do Google analytics Fundação Cecierj anuncia ofertas de vagas para bolsistas de projetos educacionais — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Fundação Cecierj anuncia ofertas de vagas para bolsistas de projetos educacionais

Fundação Cecierj anuncia ofertas de vagas para bolsistas de projetos educacionais

por Comunicação publicado 19/11/2021 16h50, última modificação 19/11/2021 16h57
Há três editais com inscrições abertas, para diferentes funções relacionadas a cursos EaD

A Fundação Cecierj está com inscrições abertas para três processos seletivos.

Um deles é para seleção de bolsistas de Incentivo à Docência (ID1) e Produtividade Acadêmica (PA1), para cadastro de reserva de coordenadores pedagógicos para atuação nos projetos e ações pedagógicas da Diretoria de Extensão. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na página https://www.cecierj.edu.br/extensao, no link “Trabalhe Conosco”, até o dia 29 de novembro.

Os bolsistas irão desempenhar tarefas de planejamento, coordenação, supervisão e operacionalização das atividades acadêmicas.

Tutores

Outro edital com inscrições abertas, também para formação de cadastro de reserva, se destina à seleção de tutores a distância para acompanhamento acadêmico dos cursos de graduação do Consórcio Cederj, oferecidos pelas instituições de ensino superior consorciadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de dezembro, pela página https://www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/trabalhe-conosco/diretoria-de-material-didatico/

A vigência da bolsa será de 12 meses, podendo ser renovada por até quatro vezes. O candidato a tutor a distância deve ter concluído, até a data de inscrição no processo seletivo, curso de nível superior e a titulação acadêmica completa é quesito de pontuação da avaliação curricular.

Coordenação

A Fundação Cecierj irá selecionar, ainda, professores para cadastro reserva de coordenador de tutoria, coordenador de disciplina, professor formador; “conteudistas” de material didático e professor “conteudista” dos cursos de graduação na modalidade de ensino a distância (EaD) oferecidos pelas instituições de ensino superior consorciadas.

O processo seletivo será realizado juntamente com as coordenações dos cursos de graduação oferecidos no âmbito do Consórcio Cederj. O período para as inscrições se encerra às 18h do dia 15 de dezembro, pela página https://inscricao.cecierj.edu.br/editais.

A seleção é destinada aos professores (ativos ou inativos) das Instituições de Ensino Superior participantes do Consórcio Cederj que atendam às especificidades indicadas no edital, disponível em  https://www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/trabalhe-conosco/diretoria-academica/.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio Marca SEI UNIRIO