código do Google analytics Formação acadêmica no campo da saúde será tema de debate nesta quarta-feira, dia 23 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Formação acadêmica no campo da saúde será tema de debate nesta quarta-feira, dia 23

por Comunicação publicado 21/09/2020 23h52, última modificação 23/09/2020 08h56
Atividade marca o encerramento do V Fórum dos Cursos de Graduação e do V Encontro dos Cursos de Formação de Professores da UNIRIO

Perspectivas e possibilidades para renovação da formação acadêmica no campo da saúde. Esse é o tema do evento de encerramento do V Fórum dos Cursos de Graduação e do V Encontro dos Cursos de Formação de Professores da UNIRIO, que acontece nesta quarta-feira, dia 23, às 17h.

Os convidados serão a professora Patrícia Costa, coordenadora substituta da graduação em Biomedicina, que falará sobre ações educativas nas práticas de estágio, e o docente da Escola de Medicina e Cirurgia (EMC) Adriano Almeida, que irá abordar o tema saúde e espiritualidade.

O evento terá transmissão ao vivo, pelo canal audiovisual da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

A participação confere certificação. Para receber o certificado, é necessário se inscrever no canal, preencher o formulário de inscrição e participar no chat durante a transmissão ao vivo.