Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Informativo UNIRIO Em Foco - outubro

Você está aqui: Página Inicial / Fábrica de Cuidados oferece curso livre de teatro 2018

Fábrica de Cuidados oferece curso livre de teatro 2018

por Comunicacao UNIRIO publicado 11/01/2018 14h20, última modificação 11/01/2018 14h20

A Fábrica de Cuidados, programa de extensão da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) da UNIRIO, oferece curso livre de teatro para o ano de 2018. Voltado a servidores e estudantes da Universidade e, também, ao público externo, o curso tem como prioridades estimular a autoestima e melhorar a saúde física e mental dos participantes.

As turmas são divididas entre iniciantes, nível intermediário e nível avançado. Os interessados deverão fazer a inscrição entre 23 e 26 de janeiro, na Fábrica de Cuidados, prédio da Enfermagem (Rua Dr. Xavier Sigaud, 290, subsolo, Urca), das 18h30 às 20h30.

Para reserva de vagas e informações sobre o curso, entrar em contato com o instrutor Cacio Gonçalves, pelo e-mail cagon@ig.com.br ou telefone 98224-9049.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio