Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Capa da edição de julho do informativo eletrônico Em Foco.

Cartilha conduta eleições 2018

Você está aqui: Página Inicial / Fábrica de Cuidados oferece curso livre de teatro: inscrições começam nesta terça-feira, dia 23

por Comunicacao UNIRIO publicado 23/01/2018 07h20, última modificação 23/01/2018 10h18

A Fábrica de Cuidados, programa de extensão da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) da UNIRIO, está com as inscrições abertas para o  curso livre de teatro, turmas de 2018. Voltado a servidores e estudantes da Universidade e, também, ao público externo, o curso tem como prioridades estimular a autoestima e melhorar a saúde física e mental dos participantes.

As turmas são divididas entre iniciantes, nível intermediário e nível avançado. Os interessados deverão fazer a inscrição até o dia 26 de janeiro, na Fábrica de Cuidados, prédio da Enfermagem (Rua Dr. Xavier Sigaud, 290, subsolo, Urca), das 18h30 às 20h30.

Para reserva de vagas e informações sobre o curso, entrar em contato com o instrutor Cacio Gonçalves, pelo e-mail cagon@ig.com.br ou telefone 98224-9049.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio