código do Google analytics Fábrica de Cuidados abre inscrições para cursos de formação teatral — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Fábrica de Cuidados abre inscrições para cursos de formação teatral

Fábrica de Cuidados abre inscrições para cursos de formação teatral

por comunicacao — publicado 08/08/2019 10h05, última modificação 09/08/2019 14h45
Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto

O curso livre de teatro da Fábrica de Cuidados abriu inscrições para o segundo semestre,  com início previsto para setembro. As inscrições podem ser feitas na sede da Fábrica até o dia 31 de agosto, nas quintas e sextas, das 18h30 às 20h30, e nos sábados, das 11h às 13h. O curso, voltado para o público interno e externo à UNIRIO,  tem duração de 10 meses. Ao final do período, culminará com a montagem de um espetáculo de teatro.

Estão disponíveis vagas para as seguintes turmas: iniciantes crianças, nos sábados, às 9h30; iniciantes adultos,  nos sábados, às 14h; avançado adultos, nos sábados, às 11h30; e intermediário adolescentes e adultos, nas quintas, às 19h.

Para realizar a inscrição, são necessários: uma foto 3x4, atestado médico com validade de um ano, comprovante de matrícula em estabelecimento de ensino (público ou particular), além de cópias do RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento. Aos menores de idade, faz-se necessária também a apresentação da documentação do responsável. No ato da matrícula, serão fornecidos para preenchimento ficha de cadastro do aluno, requerimento de matrícula e termo de compromisso.

A Fábrica de Cuidados é um projeto de extensão da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) da UNIRIO.  Liderada pelo ator, diretor, produtor, escritor e instrutor de teatro Cacio Gonçalves, desenvolve oficinas de expressão e teatro.

A Fábrica de Cuidados  fica localizada no prédio da EEAP, na Rua Dr. Xavier Sigaud, 290, subsolo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9.8224-9049 ou pelo e-mail cavigon7@gmail.com.