código do Google analytics Evento discute desenvolvimento de coleções eletrônicas em bibliotecas universitárias — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / Evento discute desenvolvimento de coleções eletrônicas em bibliotecas universitárias

por Comso publicado 08/06/2016 10h10, última modificação 09/06/2016 08h16

No dia 9 de junho, será realizada na UNIRIO a mesa-redonda “Desenvolvimento de coleções eletrônicas em bibliotecas universitárias”, com o objetivo de discutir os principais desafios enfrentados por bibliotecas universitárias com relação à guarda, seleção e aquisição de coleções digitais.

O debate contará com a participação da coordenadora do Comitê Brasileiro de Desenvolvimento de Coleções, Katiussa Bueno (UFRGS), bem como de outros representantes do Comitê e de bibliotecárias universitárias. Confira a programação.

O evento acontecerá no Tércio Pacitti (Av. Pasteur, 458, Urca), a partir das 18h, com inscrições no local. A organização é do grupo de pesquisa Espaço e Práticas Biblioteconômicas, da UNIRIO, em parceria com o curso de Biblioteconomia e Gestão de Unidades de Informação (CBG) da UFRJ.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio