código do Google analytics Estratégias de cuidado durante a pandemia de Covid-19 é tema de conferência virtual — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Estratégias de cuidado durante a pandemia de Covid-19 é tema de conferência virtual

por daniela.oliveira — publicado 13/04/2020 08h59, última modificação 13/04/2020 18h13
Atividade #UNIRIOcomVocêemCasa, organizada pelo Departamento de Enfermagem de Saúde Pública, acontecerá nesta terça-feira (14), às 16h

Nesta terça-feira, 14 de abril, será realizada a quarta conferência virtual organizada pelo Departamento de Enfermagem de Saúde Pública (Desp), voltada à troca de conhecimentos e interação durante o período de isolamento social.

O tema desta edição será "Estratégias de cuidado para populações específicas durante a Covid-19". Os participantes são: Celso Vergne, doutor em Psicologia, professor da Universidade de Vassouras e membro da Coordenação de Equidade em Saúde e Populações Específicas da Secretaria Estadual de Saúde do RJ; e a médica Graciela Pagliaro mestre em Saúde Pública pela ENSP/Fiocruz, responsável pela Política Nacional de Saúde Integral do Campo, Floresta e Águas na Secretaria Estadual de Saúde do RJ, atuando mais especificamente na coordenação das Políticas de Equidade em Populações Específicas.

A conferência terá início às 16h. Para participar, basta enviar nome e e-mail para chefia.desp@unirio.br. O convite será enviado a todos os interessados 30 minutos antes da atividade iniciar.

Pelo mesmo e-mail é possível enviar sugestões de temas e convidados. A iniciativa não está restrita aos temas relacionados à Covid-19 e à área da Saúde.

registrado em: Coronavírus