Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Teatro realiza consulta à comunidade para indicação de dirigente

Escola de Teatro realiza consulta à comunidade para indicação de dirigente

por Comunicacao UNIRIO publicado 28/09/2016 09h14, última modificação 28/09/2016 09h14

A  Escola de Teatro da UNIRIO realizará nos dias 18 e 19 de outubro, das 13h às 17h, na entrada do prédio do Centro de Letras e Artes (CLA), a consulta à comunidade para indicação do Diretor da Escola.

O prazo para inscrição de candidatos à direção da Escola começa hoje (28) e termina no dia 4 de outubro, na Direção da Escola de Teatro, das 14h às 17h. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher requerimento e entregar o seu programa de gestão.

O presente processo de consulta à comunidade adota as normas vigentes na Resolução nº 4.056, de 19 de fevereiro de 2013, tendo sido alterado apenas o calendário do pleito.

Confira o calendário do processo de consulta à comunidade e o requerimento para inscrição.