Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

Ícone de proibidoPeríodo Eleitoral

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Nutrição recebe habilitação para atuar como Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar

Escola de Nutrição recebe habilitação para atuar como Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar

por Comunicação UNIRIO publicado 11/01/2018 11h35, última modificação 11/01/2018 12h04

Em dezembro de 2017, a Escola de Nutrição da UNIRIO iniciou formalmente as atividades do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar (Cecane-UNIRIO). A unidade recebeu habilitação para colaborar na execução e no aprimoramento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) no Estado do Rio de Janeiro.

Em 2018, o Cecane-UNIRIO irá desenvolver os seguintes projetos: “Formação de gestores e atores sociais envolvidos no PNAE” e “Apoio técnico ao FNDE para desenvolvimento de materiais de educação alimentar e nutricional para escolas”.

Para apoiar essas atividades, a coordenação-geral do Cecane-UNIRIO e o Centro de Estudos e Pesquisa em Saúde Coletiva (Cepesc) divulgaram um edital de seleção de bolsistas de Desenvolvimento Acadêmico e Tecnológico. Serão selecionados um nutricionista (30 horas/semanais) e um profissional da Educação (20 horas/semanais) para atuarem como agentes do PNAE.

As inscrições estão abertas até 25 de janeiro. Os interessados devem enviar a documentação indicada no edital para o e-mail mayragbc@gmail.com.


Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio