código do Google analytics Escola de Nutrição realiza oficina sobre Terapia Nutricional no SUS — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Nutrição realiza oficina sobre Terapia Nutricional no SUS

Escola de Nutrição realiza oficina sobre Terapia Nutricional no SUS

por comunicacao — publicado 22/07/2014 17h45, última modificação 24/07/2014 10h44
Objetivo é construir coletivamente contribuições para consultas públicas que estão abertas sobre o tema

O Ministério da Saúde (MS) disponibilizou para consulta pública duas minutas de portarias referentes às diretrizes para organização da Terapia Nutricional na Rede de Atenção à Saúde no Sistema Único de Saúde (SUS).

Para discutir o assunto na UNIRIO, a Escola de Nutrição realizará uma oficina sobre Terapia Nutricional no SUS, com o objetivo de construir coletivamente contribuições às propostas do MS.

A atividade, que inaugura o período letivo do segundo semestre de 2014 na Escola de Nutrição, acontecerá no dia 7 de agosto (quinta-feira), às 13h30, na Av. Pasteur, 296, Prédio da Nutrição, Sala 1, 3º andar, Urca.

Inscrições serão recebidas até 6 de agosto, pelo e-mail claudia.santos@unirio.br. A organização do evento recomenda que os participantes leiam as duas minutas das portarias (consultas públicas número 9 e 10), disponíveis em: http://200.214.130.94/CONSULTAPUBLICA/index.php.

registrado em: Nutrição